5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga

Após a confirmação do pagamento e conclusão do curso uma cópia do certificado será disponibilizada pelo sistema e o original será enviado de modo a este endereço por cadastro.

Adorei o curso como sou da guarda municipal e de modo a mim vai ser por Colossal importância,pretendo fazer o da CIPA também, vale a pena este curso bem explicativo e ainda podemos salvar ou imprimir de modo a futuras leituras parabéns a INBRAEP.

Era bem no sábado as 2 da tarde a empresa me liga e diz qual nãeste poderia trabalha na Vale devido minha NR 10 esta vencida e qual poderia ir Escavar minha carteira profissional na segunda. Esse serviço era só 40 tempo uma parada de manutenção porem nesse Espécie do serviço vc tira Ainda mais do 4 mil.

Caso o Depósito/Transferência Bancária, não for nominal ou nãeste for transferido da conta do cliente, após fazer operaçãeste, gentileza enviar este comprovante do pagamento de modo a [email protected].

Fico agradecido pelo saber adquirido no curso que com toda a certeza vai nos ajudar e muito a cuidar do bem elevado de que temos,minha e sua vida e Destes demais envolvidos no nosso produção.

A ação do projeto está focada pelo aprendizado através do brincar, proporcionando diversão, consciência e lazer para crianças carentes de que necessitam do maior atençãeste, pois geralmente apresentam uma maior vulnerabilidade social.

Parabéns a equipe pelo formato do curso, foi natural esclarecedor para mim e acredito que de modo a muitos será se realmente seguir usando a leitura e entendimento lógico e visual nos vídeos apresentados.

Achei demasiado amei isso Porreiro o curso em linha, a facilidade por acesso, para além da FORMATO de controle na conclusão do curso. Simples e prático, oferecendo tudo qual o aluno precisa de modo a um bom aprendizado.

Caso o Depósito/Transferência Bancária, nãeste for nominal ou nãeste for transferido da conta do cliente, após realizar operaçãeste, gentileza enviar este comprovante do pagamento de modo a [email protected].

Bom dia. Realmente nãeste imaginava qual este curso contava utilizando tamanha quantidade do conteúdo. Certamente é recomendável o curso tendo em vista os assuntos abordados e a clareza dos mesmos.

A escolha do nome teve origem na intenção de se homenagear uma médica catarinense, de que em algum momento buscou se envolver com os trabalhos sociais direcionados às crianças.

Dependendo de mensagem já enviada ontem, reitero que o curso foi excelente pelo de que se refere à habilidade da apresentaçãeste, conteúdo, rapidez e objetividade DE avaliações. Exatamente sendo engenheiro eletricista com Muito mais por 40 anos do experiência em manutençãeste, operação, projeto e montagem por instalações do BT, MT e AT, considero de que criar o presente curso foi bastante bom para reciclar ESTES conhecimentos. Pretendo em breve criar este curso NR-10 complementar.

Várias perguntas poderiam ser revistas, não me lembro exatamente quais, mas tem 1 duplo entendimento qual dificultam a compreensãeste do que está sendo questionado. Contudo isso seria uma nota nove, as outras partes sãeste todas nota 10!

Ola!! Nossa superei minhas espectativas,achava q seria cansativo e chato,mas vcs estãeste por parabé especialmentens adotaram uma metodologia bem dinamica e eficaz!Adorei realizar o curso possui por que não tentar isso um nível de conteúdo exelente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *